segunda-feira, julho 28, 2014

Bom dia !

E o meu dia começa bem, mesmo arrodeada de chuva e greve de ônibus.
Recebo, logo pela manhã, uma bela declaração de amor, mesmo platônica é muito bom receber declarações de amor logo ao amanhecer.
Minha semana promete ser muito boa, ativa e dinâmica.
Nos últimos dias resisti em vir aqui, apesar de ter assunto pra falar.
Ainda afirmo que a ansiedade toma conta de todos e o imperativo também.
Fiquei decepcionada ao dialogar com pessoas desconhecidas no facebook e perceber o quanto querem impor as suas opiniões ao invés de apenas discutirmos saudavelmente o tema proposto.
Não quero impor minha opinião e tampouco quero aceitar goela abaixo a dos outros, mas a troca enriquece.
Desmotiva quando a gente vê que a imposição se faz presente.
Ordem ! Imperativo !!
Enfim.
Parei de dialogar, pois senti perda de tempo.
Assistindo à TV ontem também deparei-me como a violência impera e como a população na pessoa de poucos querem prejudicar a massa em nome de uma rebeldia desnecessária.
O diálogo ainda é a melhor solução!

Nenhum comentário: